quarta-feira, 4 de julho de 2012

ESPECIAL-O espetacular homem-aranha

  Com o filme do teioso estreando aqui no Brasil sexta-feira(06/07/2012),temos um post especial com tudo o que você deve saber antes de ver o filme.


TRAILERS
Trailer 1-legendado


Trailer 2-legendado


Trailer 3-legendado

IMAGENS DOS PERSONAGENS

Andrew Garfield-Peter Parker/Homem-Aranha


Emma Stone-Gwen Stacy


Rhys Ifans-Dr.Curt Connors/Lagarto


Denis Leary-George Stacy


Martin Sheen e Sally Field-Ben Parker e May Parker


Campbell Scott e Embeth Davidtz-Richard Parker e Mary Parker


Irrfan Khan-Dr.Ratha


VILÃO-LAGARTO






  O Dr.Curt Connors,reservista do Exército dos Estados Unidos da América,foi mandado para a Guerra do Vietnã,onde perdeu o braço direito.Inspirado na capacidade de regeneração dos répteis,ele tornou-se um cientista e dedicou-se a estudar uma fórmula química que o fizesse recuperar o membro perdido.A sua pesquisa conduziu-o a um soro de répteis,que ele injetou em si mesmo,porém com o efeito colateral de tê-lo transformado em uma criatura meio humana,meio réptil:o Lagarto.Além da capacidade de regenerar órgãos ou membros perdidos,o Lagarto tem uma força descomunal,várias vezes superior à média humana,além da rapidez e agilidade características dos répteis,fora a capacidade de escalada em superfícies rugosas.Ele também tem o poder de controlar todos os répteis perto de si,mas não costuma usá-lo com muita frequência.

  O Lagarto deseja destruir todos os mamíferos da face da Terra.Para tanto constrói vários equipamentos e máquinas,mas sempre é detido pelo Homem-Aranha.O primeiro confronto entre os dois(em amazing spider-man nº6) se deu nos pântanos da Flórida,quando o fotógrafo Peter Parker foi enviado aquele local para investigar as aparições de um monstro.Depois o cientista mudou-se para Nova Iorque,passando a trabalhar no laboratório de pesquisas da Universidade Empire State,onde Peter Parker foi estudante.

  O vilão também fez parte de uma saga que bateu muitos recordes de venda chamada TORMENTO,escrita e desenhada por Todd McFarlane em 1990.Você pode conferir essa história nessa revista que também vem com a edição da primeira aparição do lagarto.Obs:Essa é uma republicação feita pela Panini em 2007.

Homem-aranha Grandes desafios nº2


Edição fac-símile com The amazing spider-man nº6(novembro de1963) onde mostra a primeira aparição do lagarto.Escrito por Stan Lee e desenhado por Steve Ditko



IMAGENS DO LARGATO NO FILME
















SINOPSE DO FILME

  Um dos personagens mais populares do mundo está de volta às telonas quando um novo capitulo de sua saga é revelado em O Espetacular Homem-Aranha.Focando numa historia ainda não revelada,que traz um novo lado da vida de Peter Parker,o novo filme é estrelado por Andrew Garfield,Emma Stone, Rhys Ifans, Denis Leary,Campbell Scott,Irrfan Khan,com Martin Sheen e Sally Field.O filme é dirigido por Marc Webb a partir do roteiro escrito por James Vanderbilt, baseado na história em quadrinhos da Marvel de Stan Lee e Steve Ditko.Laura Ziskin,Avi Arad e Matt Tolmach produzem o filme em associação com a Marvel Entertainment para a Columbia Pictures. O filme terá sua estreia mundial,em 3D,em 03 de julho de 2012. 

  O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão,Gwen Stacy (Stone),e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai,ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais,o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr.Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. E como Peter está em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors,O Lagarto;ele tem que tomar decisões que podem alterar vidas,para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói. 


Dirigido por:
Marc Webb

Escrito por:
James Vanderbilt

Baseado na história em quadrinhos da Marvel escrita por:
Stan Lee e Steve Ditko

Produzido por:
Laura Ziskin
Avi Arad
Matt Tolmach

Produtores Executivos:
Stan Lee
Kevin Feige
Michael Grillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário