sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Stan Lee dirigindo homem-aranha?


  É tudo uma brincadeira,mas o bom velhinho criador do Homem-Aranha e centenas de personagens da Marvel soltou o verbo no seu canal do Youtube. De um jeito divertido,Stan Lee falou sobre sua participação no jogo Amazing Spider-Man e diz que já é hora de ser o novo diretor do filme do Aracnídeo.Confira!

Stan Lee como personagem jogável


                                      

  Bem humorado,Stan Lee explicou como foi para capturarem sua essência e passar pro jogo,mas ressaltou estar preocupado.Dessa maneira,qualquer um no mundo vai poder ser ele.E se a pessoa não for digna?!Lee vai pensar melhor da próxima vez que fizerem esse convite.

Stan Lee fala sobre o futuro filme do Aranha


  Desta vez o Bom Velhinho disse que quem deveria dirigir a continuação seria ele.Só assim para que sua participação especial seria além de alguns segundos,ficando do começo do filme ao final.O problema,segundo Lee,é que ninguém iria prestar atenção no herói, mas pouco importa.O filme do Aranha dele teria que ser realmente surpreedente com Errol Flynn fazendo o papel do herói (que já está morto mas seria um holograma) e Edward G. Robinson como vilão.No filme,o Homem-Aranha chutaria a bunda do Superman.

 Hilário os videos.Inclusive as cenas finais pra dar uma pitadinha de pós-credito.Lee como todos sabem,apareceu no último filme do Homem-Aranha em uma de suas maiores participações (e mais sileciosa delas).


  Se quiser ver mais vídeos do Stan Lee clique aqui e assece seu canal no youtube.

Extraído do marvel616.com

Cena do Stan Lee em "O espetacular homem-aranha"


Nenhum comentário:

Postar um comentário