segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Stan Lee like a Tony Stark!


  Nosso querido Stan Lee,com 90 anos,teve que passar por uma cirurgia e colocar um marcapasso no seu peito.Depois da operação bem sucedida,fez um comentário bastante animador:
“Atenção,tropas!

Este é um despacho enviado do amado Generalíssimo,diretamente a partir do centro da zona de combate de Hollywood!
Agora ouçais isso!Seu líder não vós abandonaste!Em um esforço para ser mais parecido com o meu companheiro Vingador,Tony Stark,eu tive um marcapasso eletrônico implantado perto de meu coração para certificar que eu seja capaz de liderar por mais 90 anos.
Mas não tenhais medo,meus valentes guerreiros.Estou em contato constante com os nossos comandantes em campo e a vitória logo será nossa.Agora tenho que terminar esta expedição e me unir às minhas tropas,porque um exército sem um líder é como um dia sem uma participação especial em um filme!”

  Vida longa ao Stan Lee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário