domingo, 27 de janeiro de 2013

Final alternativo para "Um dia a mais"


Esta notícia já saiu faz alguns dias, mas só tive tempo de colocá-la agora. Com a chegada dos quadrinhos digitais da Marvel, foi descoberto um segredo da revista The amazing spider-man #545, onde vimos o final da saga "Um dia a mais", publicada aqui no Brasil em Homem-Aranha 82- Panini.
O Bleeding Cool mostrou uma imagem que um fã conseguiu, ampliando a página através do quadrinho digital:



"You will make me remember everything."
"Você me fará lembrar de tudo."

Trata-se da fala sussurrada da MJ para o Mefisto no final de "Um dia a mais". Só em "Um momento no tempo", publicado aqui no Brasil em Homem-aranha 121 e 122- Panini, é que ficamos sabendo o que ela tinha falado. Porém o balão era muito maior, ou seja, houve uma mudança de planos. Como podemos perceber nas histórias atuais, MJ não se lembra que foi casada com Peter.

Fala em "Um momento no tempo":


"Eu conheço o Peter. Ele nunca irá fazer esse acordo com você, nunca, jamais... a não ser que... eu peça para ele fazer. Mas se eu fizer, este é o fim de tudo... Você deixará ele em paz pelo resto dos seus dias."

Nenhum comentário:

Postar um comentário