sábado, 7 de setembro de 2013

Paul Giamatti fala sobre Rhino e Sexteto Sinistro


As novidades sobre o novo filme estão meio paradas há algum tempo. Mas recentemente, o ator Paul Giamatti, que interpretou o Rhino em "O Espetacular Homem-Aranha 2" falou um pouco sobre seu personagem e o Sexteto Sinistro. Confira:


Em uma entrevista com o Toronto Sun, Paul comentou sobre as mudanças do personagem dos quadrinhos para o filme: 
"Nas histórias em quadrinhos antigas, ele tinha um uniforme que o tornava parecido com um rinoceronte, e super-forte. Se houvesse um cofre de banco ele simplesmente o atravessava. Abria um buraco nele com sua cabeça. E ele não era muito inteligente."

Sobre o visual do vilão, disse: "Eu tenho um tipo específico de uniforme, mas eu não acho que eu deveria falar sobre isso". Ele também falou como foi interpretar o Aleksei Sytsevich: "Ele é um mafioso russo. Russos são sempre bons vilões. Eu tenho uma habilidade para destruir coisas. Meu sotaque é bem exagerado. Eu adorei fazê-lo. Pareceu uma ótima oportunidade para ser o mais exagerado possível. Foi muito divertido."



E em uma entrevista com a MTV, o assunto dos vilões do filme foi abordado. "Eu acredito que vai há muita preparação do palco para o próximo filme. "Há vários vilões nesse filme, e alguns deles são mais centrais e importantes. Jamie Foxx, por exemplo. Alguns de nós ficamos mais no fundo, porque eu acho que haverá algo maior."

Isso levou a entrevista à questão do Sexteto Sinistro, mas o ator não revelou muito: "A verdade é que eu não sei, mas parece que é isso que eles estão fazendo. Eu também não sou um idiota, mas eu não posso afirmar categoricamente que sei algo sobre isso… Eu não posso, porque eu não sei, de fato, mas eu e você podemos especular."

Confira o vídeo da entrevista:





É, pelo visto, como o Paul disse, veremos mesmo a participação de muito mais vilões vilões no filme. Será que o Carnificina e/ou Mysterio e o Abutre estarão mesmo presentes fazendo suas pontas? Haverá mais vilões? Com o tempo, vamos descobrir.




"O Espetacular Homem-Aranha 2" estreia em 2 de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário