sábado, 9 de novembro de 2013

Stan Lee comenta sobre o Superior Spider-Man


Há alguns dias, na Wizard World Nashville Comic-Con, o grande Stan Lee foi questionado sobre o Superior Spider-Man:

"Acho que alguém tem uma boa imaginação. Mas falando sério, eu sei que vocês estão bem preocupados com isso. E eu quero que parem, porque mesmo que eu não tenha mais ligação com as coisas da Marvel, eu tenho certeza que terá um dia que o Homem-Aranha se tornará Peter Parker novamente."

"Eu não quero que nenhum de vocês tenha noites mal-dormidas por causa disso, eu sei a preocupação das pessoas e entendo suas reclamações, mas coisas virão, ok? Eu prometo a vocês."

Concordo com ele. Apesar de não ter gostado do que o Dan Slott fez, estou bem curioso pra saber qual é o objetivo dele com o Superior Spider-Man. Pra mim, ele teria começado isso bem antes, mas tinha que esperar a Marvel Now começar.
Bom, mas os comentários ficam pra depois, já que Amazing Spider-Man #700 chega aqui no Brasil neste mês e Superior Spider-Man começa em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário