Uma das sagas mais importantes dos anos 2000, escrita por Mark Millar e desenhada por Steve McNiven. Onde vemos a comunidade super-heroica entrando em conflito por causa da lei de registro super-humanos, Peter Parker revelando sua identidade ao mundo, entre outros acontecimentos importantes. A saga também influenciou na morte do Capitão América.
Pra quem ainda não tem essa obra em mãos, a Panini está reimprimindo a edição de luxo, que foi lançada em 2010, três anos depois da saga ter sido publicada no Brasil:
A ação precipitada de um grupo de jovens super-heróis acarreta uma tragédia sem precedentes, deixando um saldo de centenas de mortos. Diante da pressão popular, o governo sanciona uma lei determinando que todos os superseres sejam registrados. A iniciativa divide a comunidade heroica como nunca antes. De um lado, a facção pró-registro, liderada pelo Homem de Ferro; do outro, os contrários à medida, tendo à frente o Capitão América. E você, de que lado está? A minissérie de maior sucesso de 2007 finalmente numa luxuosa edição encadernada, indispensável para qualquer colecionador. Não perca!
(Civil War 1-7)
Edição especial, formato americano, 212 páginas, capa dura, miolo couché, R$ 58,00 (preço do lançamento original, em agosto de 2010), distribuição em livrarias.
Reimpressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário