domingo, 20 de outubro de 2013

Veja a atualização da página viral de TASM 2


Lembra da página viral de "O Espetacular Homem-Aranha 2" que foi divulgada por aqui no mês da San Diego Comic-Con? Então, ela foi atualizada recentemente com um texto que fala sobre a situação financeira da Oscorp após os eventos do primeiro filme. Confira:


Apesar do atentado à Torre Oscorp há 2 semanas e a revelação de que o empregado descontente da Oscorp, Dr. Curt Connors, fora o responsável pelo ataque, as ações da empresa subiram 4 pontos.

O porta-voz da Oscorp Douglas Menken forneceu alguns detalhes da reunião, inclusive que a construção do protótipo da usina de energia alternativa, completa com torre hidrelétrica, está dentro do cronograma com conclusão prevista para o próximo ano.

Outros destaques incluíram uma pré-visualização de um dispositivo de voo para os militares e avanços significativos na área de robótica pelo chefe de engenharia desta área, Spencer Smythe.

O pessoal da Oscorp se esquivou das questões relacionadas à saúde de Norman Osborn e se seu filho, Harry Osborn, estaria pronto para tomar conta do conglomerado.

Menken declarou: "Entre o desaparecimento do Dr. Rajit Ratha, as ações maliciosas de um ex-funcionário instável e preocupações com a saúde de Norman Osborn, todos na mídia irão pensar que o céu está caindo para a empresa, mas é justamente o contrário. Enquanto todos os outros se esquivam para o canto, Oscorp está alcançando as estrelas."


Bom, esse tal dispositivo de voo deve se referir ao planador do Duende, uma adaptação bem semelhante à do filme do Raimi. E essa usina de energia talvez seja relacionada ao Max Dillon.

A declaração de Spencer Smythe, pai de Alistair Smythe, mais conhecido como Esmaga-Aranha, diz que a empresa está indo muito bem, apesar do Norman Osborn estar doente e o desaparecimento do Dr. Ratha. Pra onde será que ele foi? Ele não apareceu depois da cena da ponte. Vamos ser se teremos alguma participação dele no futuro.


No Brasil, "O Espetacular Homem-Aranha 2" estreia em 1º de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário