terça-feira, 20 de novembro de 2012

Maior polêmica do ano!SPOILER


CASO NÃO GOSTE DE SABER O QUE VAI ACONTECER ANTES DE LER A REVISTA,NÃO LEIA ESTA NOTÍCIA,CONTÉM SPOILER!

  Tinha que ser sobre os acontecimentos finais de The amazing spider-man.Numa página da edição 698 que sai amanhã nos EUA, é mostrado um grande acontecimento.Confira:



  O que ocorre é que de alguma maneira Peter e octopus trocam de corpos.E nesta página, o octopus morre, ou seja, o Peter. Isso parece "Se eu fosse você", não? "Se eu me atirar da janela,quem morre? Sou eu ou você? "Ok,muito apelativa essa jogada de Dan Slott.Mas ainda teremos amazing spider-man 699 e 700. Talvez o Slott guardou algo bom,sejamos otimistas.Mesmo com algumas besteiras que já aconteceram desde "Um dia a mais". Acho que ainda não é hora de reclamar.

Veja também as capas das edições 698 e 699 e a seguir, uma capa alternativa da 700:





 The amazing spider-man #700 sai em dezembro nos EUA.

  Fonte: marvel616.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário