segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mais novidades sobre "A teia do homem-aranha"


  Nos últimos dias tivemos notícias sobre JJ Jameson e um novo uniforme pro aranha no próximo filme. Confira:
  J.K. Simmons (ator que interpretou o bigodinho nos filmes de Sam Raimi) estava no Television Critics Association e perguntaram se ele voltaria a ser o Jameson na nova franquia do aranha. "Oh, eu estou aberto a qualquer coisa.Era muito divertido interpretar esse personagem. Uma grande parte da diversão era estar fazendo isso com Sam Raimi e com Tobey Maguire. Como eu disse, eu literalmente não vi a nova versão. Eu sou um fã dos atores, do diretor e tudo mais. Sim, estou sempre aberta." Disse Simmons.


  E como muitos fãs reclamaram desse novo uniforme no filme,devido a não ser muito fiel aos quadrinhos, a Marvel Studios e a Columbia Pictures, vão alterar o uniforme.


"Web of spider-man" tem estreia marcada para 2 de maio de 2014.

2 comentários:

  1. epa, peraê, a Marvel Studios vai alterar o uniforme?? MARVEL STUDIOS??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estranhei isso no dia em que eu botei esta notícia,gustav. Não lembro de que site tirei isso,mas era o que dizia lá.A Columbia Pictures foi a distribuidora do primeiro filme,mas a marvel studios não teve influência nele.

      Excluir