quinta-feira, 21 de junho de 2012

Entrevista com Emma Stone e novas imagens de "O espetacular homem-aranha"



  Em entrevista ao IGN,Emma Stone fala sua opinião sobre "A morte de Gwen Stacy" ser mostrada no filme,como nas HQ's.
E também temos novas imagens do filme.
  Ao IGN,Emma opinou sobre a possível morte de Gwen Stacy num futuro filme:"Eu espero que não aconteça.Eu acho que ela tem uma parte importante nessa história nova do Homem-Aranha.É importante para todos.Há uma certa expectativa,eu sei,e até é esperado que ela morra.Sei o quanto isso é importante e sempre esteve em volta dela,já que seu pai encara a morte todo o dia,assim como o Peter.A morte ronda ela. É uma característica importante vinculada a personagem.Eu penso que ela, como os fãs já sabem,é mais conhecida pela maneira como ela morre.E é esquisito contracenar com uma personagem sabendo que essa é a parte mais icônica da existência dela nos gibis".

  Novas imagens do filme:





Nenhum comentário:

Postar um comentário