sábado, 23 de junho de 2012

Primeiras críticas de "O espetacular homem-aranha"

  O Espetacular Homem-Aranha estreia nos Estados Unidos no dia 3 de julho, mas a exibição para a imprensa já aconteceu! E  as críticas são positivas!


  Segundo as reviews,o reboot começa em ritmo lento,focando mais nos personagens e em seus respectivos dramas,ou seja,desenvolvendo a trama com calma.O escalador de paredes só veste o uniforme com uma hora de filme,é aí que começa a ação!

"O mais incrível desse Homem-Aranha é que a história é bastante emocional e genuinamente calorosa", comentou o site SFX, que deu quatro estrelas de cinco!


  Como já vimos em algumas cenas do filme,Andrew Garfield manda bem no papel de Peter Parker - foi muito elogiado o rapaz. Para o The Guardian "o excelente desempenho de Garfield permite balancear as exigências muitas vezes absurdas da trama de super-heróis".O jornal também diz que um ponto forte da produção é mesclar ação e emoção,fazendo com que o Homem-Aranha seja divertido e ao mesmo tempo impressionante."Mark Webb (o diretor) mostra uma indiscutível facilidade nas cenas de ação e o 3D ajuda ao causar sensações nauseantes enquanto Peter se balança pelos arranha-céus da cidade,resgata crianças e coisas do tipo".


  Já o site The Upcoming comparou o reboot com outro recente sucesso dos cinemas: "O Espetacular Homem-Aranha é um filme sólido que se põe ao lado de "Os Vingadores" como o melhor filme da Marvel já feito".

  Bom,críticas positivas não é o que falta.Agora é só esperar pra ver o filme.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário