quinta-feira, 14 de junho de 2012

Primeira impressão do filme "o espetacular homem-aranha" e spoiler

  Aviso:traduzi no google tradutor,portanto,pode ter alguns erros.



 "Eu estou realmente contente Homem-Aranha recebeu uma reinicialização rápida. Eu nunca fui muito fã da franquia de Sam Raimi, Homem-Aranha. Eu posso ser a minoria, mas o primeiro filme foi bastante aborrecido para mim. Willem Dafoe desempenho do vilão grande é a única coisa em que ela detém o meu interesse. Agora, o segundo filme é realmente muito muito bom, mas muito do que o filme se apóia em Superman II. Embora seja grande, não está ganhando pontos por originalidade. Enquanto o terceiro filme parece que você foi a um restaurante elegante italiano e tudo o que lhe serviu foi Chef Boyardee. Além disso, nunca me deparei com Tobey Maguire fisicamente como Peter Parker / Homem-Aranha para mim. Ele era pequeno, não fino e duro como eu sempre imaginei que ele fosse. Depois de ver Andrew Garfield na rede social e Never Let Me Go Eu sei que não estamos apenas começando um ator que olha a parte melhor do que Tobey, mas também foram indo para obter um desempenho mais elaborado."

  
 "Andrew Garfield é o perfeito Peter Parker. Ele tem o dom para nós, tanto na emoção e nos levar a rir.Ele é magro,mas musculoso,ele possui tanto uma frágil e um lado negro.Ele é desajeitado em sua interação com outras pessoas (especialmente meninas), mas tem muitos outros talentos (ele é sábio e pode ser muito bom andar de skate). Suas cenas de ação são convincentes e quando a emoção se torna grande demais e as lágrimas em seu pop olhos sentir que a emoção vem do ventre e não o artista de maquiagem.
  E como o Sam Raimi filmes Webb tenta quadrinhos muito realista traduzir para o grande ecrã. Algumas das alterações funcionam tão bem como o caminho de Peter Parker na ideia vem da roupa do Homem-Aranha, mas outras coisas além de trabalhar muito melhor. A cena onde a vida do tio agora é melhor se conectar com a história.O bandido que matou ou seja tem uma tatuagem no pulso e não há o Homem-Aranha olhando através de um grande pedaço da história. Também motiva suas ações e nós vê-lo evoluir gradualmente.Em segundo lugar,a cena em que Peter Parker se torna consciente de seus super poderes uma obra-prima com um aceno para as obras de Charlie Chaplin.Tudo acontece em um vagão do metrô pequena ea cena é a festa. O humor físico que trazer mudanças nas cenas subseqüentes são perfeitamente cronometrado e funciona muito bem como um todo.
  The Amazing Spider-Man consegue uma mistura interessante e inovadora entre os diálogos inteligentes, idéias de humor, de ação de tirar o fôlego, teatro em movimento e um foco sobre a humanidade dos personagens. Mas o tom geral do filme ainda tem um lado escuro."
   E se quiser ver o spoiler,clique no link abaixo.Ele está escondido,onde tem escrito "AFTER CREDITS SCENE: (Highlight Text)."

                              Primeira impressão e spoiler

Nenhum comentário:

Postar um comentário