sábado, 29 de junho de 2013

Panini lançará encadernado de Ultimate Spider-Man


Depois de republicar A Morte de Jean DeWolffTormento e as 10 primeiras edições de Homem-Aranha 2099, a Panini decide fazer mais um encadernado. Desta vez, com as sete primeiras edições de Ultimate Spider-Man (2000):



"Em 1962, o mundo conheceu um dos mais bem-sucedidos e reconhecidos personagens do século 20… o Homem-Aranha! Desde então, os poderes que uma aranha irradiada conferiu ao jovem Peter Parker têm preenchido a imaginação de fãs mundo afora por 50 anos. No entanto, com a chegada de uma nova era, surge um herói para um novo milênio… o Ultimate Homem-Aranha! Atualizar o Amigão da Vizinhança para o século 21 não é uma tarefa fácil e foram necessárias a mente brilhante de Bill Jemas (Wolverine: Origem) e de Brian Michael Bendis (Os Vingadores, Demolidor), para que a missão fosse um sucesso. Com os talentos artísticos de Mark Bagley e Art Thibert concedendo frescor à mitologia aracnídea, o Homem-Aranha se reafirma como um dos mais populares personagens do mundo!"

Formato americano (17 x 26)
196 páginas
Capa Cartão
Lombada Quadrada
Papel LWC
Publicação Especial
Preço: R$ 24.90
Distribuição Nacional

Sei que o Homem-Aranha Ultimate é uma excelente adaptação do personagem (e como o Bendis é meu roteirista favorito, é difícil eu não gostar), mas acho que a Panini errou em republicar isso de novo tão cedo (isso mesmo, de novo). Ela já republicou até as 13 primeiras edições nestes encadernados.
Na minha opinião, a editora deveria republicar sagas como "A Última caçada de Kraven" e "Canificina Total".

Nenhum comentário:

Postar um comentário