segunda-feira, 17 de junho de 2013

Uma nova mulher na vida de Peter Parker: Teresa...Parker?


Foi isso mesmo que você leu, você não está maluco ainda. Foi anunciada uma Graphic Novel onde será revelado que Peter Parker tem uma irmã, Teresa Parker. O Comic Book Movie postou um teaser trailer e algumas palavras do roteirista Mark Waid. E confira também um pequeno preview.


A Graphic Novel se chamará "Spider-Man: Family Business" ("Homem-Aranha: Negócio de Família", numa tradução livre) e terá roteiro de Mark Waid e James Robinson com arte de Gabriele Dell'otto.
Nela, Wilson Fisk, o Rei do Crime, estará expandindo o seu império mundialmente. E Peter Parker é pego no meio dessa ação. E ao que parece, é depois disso que Peter irá descobrir que não é filho único. Ele irá conhecer sua irmã, Teresa.

Confira os comentários de Waid e o teaser trailer da revista:

"Parece muito bizarro para Peter que sua tia May nunca tenha mencionado nada sobre essa mulher, que tem praticamente sua idade, e a semelhança está lá."

"Peter quer solucionar esse mistério. Mas basicamente, os dois estão fugindo de um sindicato do crime que os quer mortos ao longo da história, então não há muito tempo pro aranha sentar e relaxar."

Veja também um preview sem diálogos postado pelo CBR:

Abra as imagens em outra guia para vê-las em tamanho maior.

Capa por Gabriele Dell'otto







Não foi revelado se isso fará parte da cronologia oficial. O lançamento está previsto para maio de 2014. Será época de filme, uma ótima oportunidade para publicar algo assim. E é mais um motivo para o Peter assumir o manto do aranha novamente.
Se tudo isso for verdade, essa história tem um grande potencial. Parker estará de volta à sua vida, terá que se adaptar às mudanças ocorridas. Uma descoberta como essa será difícil de engolir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário