quinta-feira, 27 de junho de 2013

Um novo simbionte aparece no titulo do Venom


Esta notícia já saiu há alguns dias, mas como estava viajando para resolver alguns assuntos, só tive como colocá-la agora. É bronca, mano.

Desde de que Flash Thompson se tornou hospedeiro do Venom, dando início ao novo título do simbionte, a revista recebe muitos elogios e críticas positivas, conquistando os leitores. Afinal, apesar de não ser o aranha, a essência do herói é vista perfeitamente encarnada no seu fã número um desde o ensino médio, que agora tem que arcar com suas responsabilidades, como seu ídolo sempre fez. Bom, a novidade é que na capa da edição 40, surgiu um uma simbionte, a Mania:


Capa de Declan Shavey, co-criador da personagem

Não se sabe de onde veio a nova simbionte e nem quem é a hospedeira. 
"Ela vai ter um papel muito grande nas próximas edições de Venom.  Ela tem grande parte na solução de algumas tramas com Flash. E ainda assim ela dá um novo papel a Flash Thompson, pois ele vai ter grande responsabilidade pela chegada dela ao Universo Marvel". Pra ela, vai ser muito fácil se adaptar ao simbionte, a relacionar-se com ele, mais do que foi com Flash." Disse o atual roteirista do título, Cullen Bunn.
Ele também revelou que a Mania aparecerá antes de setembro.

A revista atualmente tem arte do português Jorge Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário