sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Artigo fictício traz o Puma


O novo artigo fictício fez referência ao Thomas Fireheart, o Puma, personagem que não tem aparecido muito nos quadrinhos há vários anos. O Flash Thompsom também teve sua participação. Confira:


Por Ned Leeds

"Destrua a cauda de um lagarto, e uma nova cresce. Destrua uma escola com a cauda de um lagarto, e ela continua destruída. Até agora.

Uma doação ao sistema de escolas públicas da Cidade de Nova York feito pelas Indústrias Fireheart ajudará a consertar o dano sofrido pelo Midtown Science High resultado da violência do Dr. Curt Connors três meses atrás.

O dono de cassinos e empresário Thomas Fireheart apresentou a doação ao chanceler da escola da cidade em uma cerimônia vespertina na escola. O presente de dois milhões de dólares vai cobrir inteiramente o custo estimado para os reparos.

Atendendo ao evento, o estudante Eugene 'Flash' Thompson, co-capitão dos times principais de futebol americano e basquete da escola, disse: 'Este lugar estava uma bagunça quando o Lagarto o destruiu. Mas teria sido bem pior se não fosse o Homem-Aranha.' "



O Fireheart não foi citado com seu nome de vilão. Vamos ver se em algum futuro artigo isso venha a acontecer. Quanto ao Flash, já vimos no primeiro filme que ele é grande fã do aranha, como nos quadrinhos. Ainda arrisco que ele será será o Venom no filme que foi anunciado recentemente, mas é só um tiro no escuro. Como se trata de uma mídia que alcança mais gente, acho mais fácil colocarem o Eddie mesmo, pois esse é o Venom que o público geral conhece.


"O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" estreia em 2 de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário