sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Universo Ultimate reformulado!


Desde o início do ano passado que se especulava o fim do universo Ultimate. E, com as notícias sobre a saga Cataclisma, essa teoria ganhou força e várias outras começaram a surgir, como uma suposta morte do Miles Morales ou sua ida para o universo 616. Bom, podem esquecer tudo isso. Com vocês, o Ultimate Marvel Now, a nova fase do Ultiverso:

Três títulos já foram anunciados, mas apenas dois deles têm relação com o Homem-Aranha. O primeiro substitui Ultimate Comics Spider-Man e se chamará Miles Moraes: Ultimate Spider-Man, com a mesma dupla criativa: Brian Michael Bendis nos roteiros e David Marquez na arte.

O segundo é uma grande novidade. All New Ultimates será uma equipe formada por Manto, Adaga, Bombshell, Viúva Negra (antiga Mulher-Aranha, clone feminino de Peter Parker), Homem-Aranha e  Kitty Pryde. Os roteiros serão de Michel Fiffe e a arte, do brasileiro Amilcar Pinna.


O outro título divulgado, que não tem relação com o aranha, foi a Fundação Futuro, que foi cancelada no universo 616. A revista tem Joshua Fialkov (Supremos) nos roteiros e Mario Guevara na arte. Até agora, só foram revelados Sue Storm e Tony Stark para a equipe. Há especulações de que o Reed Richards também estará presente, apesar de suas atuações como vilão.


E aí? Boa notícia, não? O Ultiverso está caminhando igual ao universo 616, com uma reformulação com o selo Marvel Now. E eu ainda acho que outros títulos serão divulgados, já que outros personagens dos supremos e dos X-Men não foram citados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário