sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Miles Warren, o Chacal, no Tumblr do Clarim Diário


Um novo artigo do Daily Bugle Tumblr fez referência ao Miles Warren e suas experiências com clonagens:


Por Ken Ellis

Ou é um sinal dos tempos ou um sinal do apocalipse…
A Universidade Empire State, em Manhattan, anunciou uma nova classe em biogenéticas avançadas para o segundo semestre de 2014, que realmente irá precisar de uma clonagem bem sucedida de uma criatura viva. Introdução à clonagem viva, ministrado pelo renomado professor geneticista Miles Warren, é a primeira turma deste seu tipo em qualquer lugar do mundo.
Quando perguntado sobre os aspectos éticos de dar uma aula sobre como clonar células vivas, Warren disse: "Nossa responsabilidade é a de educar os nossos alunos e prepará-los para a vida. Para aqueles que estudam a genética ou a biologia, a clonagem será um fato da vida."
Os aspectos éticos da clonagem são irrelevantes para Warren, que acrescentou: "Estamos clonando uma ameba unicelular. Talvez um dia cheguemos aos ratos. Não há dilema ético. Salve sua bandeira vermelha para quando eu começar a clonar co-eds …"

Apesar de ser uma referência bem concreta, não acho que teremos o Chacal nos filmes. A não ser que a Sony faça outro spin-off além do Sexteto Sinistro e do Venom. Confesso que gostaria de ver uma adaptação da saga do clone no cinema.
E os mais atentos perceberam a referência ao Ken Ellis, que era repórter do Clarim Diário na época da segunda saga do clone.


"O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" estreia em 2 de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário