terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Roteirista fala sobre os filmes do Venom e do Sexteto Sinistro


Recentemente, o roteirista Roberto Orci, que está trabalhando nos dois filmes, comentou um pouco sobre os roteiros desses futuros Spin-Offs da Sony. Confira:


Orci revela que, apesar de Drew Goddard estar com com o roteiro de 'Sexteto Sinistro', ele terá ajuda de Alex Kurtzman, Jeff Pinkner, Ed Solomon e o próprio Orci (que estão com 'Venom' e 'O Espetacular Homem-Aranha 3').

"Estamos todos trabalhando nas coisas uns dos outros. Há bons exemplos de anti-heróis até mesmo na TV. Vic Mackey em The Shield é um dos melhores anti-heróis de todos os tempos. Há formas de se explorar isso. O público já viu de tudo. Eles já viram os caras bonzinhos que nunca fazem nada de errado. Há história no outro lado? Esse é o desafio, esse é o lado divertido. Apenas ainda não tenho certeza como faremos isso." Disse Orci.

"Você não pode simplesmente jogar alguém (no filme) para dificultar a vida do Homem-Aranha. As histórias que temos para esses caras...Eles são vilões trágicos, vocês descobrirão. Não é simples como 'cara mau aparece'. Jamie Foxx tem algumas cenas tocantes (em O Espetacular Homem-Aranha 2)."

"Ele aproveita para falar um pouco sobre a importância da Oscorp: "Em vez de dizer 'E então esse alien veio do espaço', (a Oscorp) está fazendo experiências com humanos. A ideia representa o bom e o mau da ciência, que pode servir para ótimas coisas, mas também pode estragar e transformar pessoas. Toda a ciência pode ser usada para o bem ou para o mal. Então é bom que isso esteja centralizado, mas nunca foi 'precisamos manter dentro da Oscorp'. Foi algo que fluiu naturalmente no desenvolvimento da história."


'Venom' e 'Sexteto Sinistro' ainda não têm datas de estreias definidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário