terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Dan Slott fala sobre The Amazing Spider-Man


Não é novidade que Superior Spider-Man irá se encerrar e, em abril, o título Amazing Spider-Man estará de volta, fazendo parte da iniciativa All New Marvel Now. Dan Slott, roteirista dessas revistas, conversou com o CBR sobre essa nova fase do aranha:

O primeiro arco irá destacar o Electro, aproveitando a época do filme, que sai um mês depois da estreia da revista. Slott disse que Peter Parker não ficaria longe por tanto tempo. Antes mesmo de Amazing Spider-Man #700, a Marvel havia pedido ao escritor para que o título durasse somente até a época do filme.


Slott disse que gostaria de ter contado a história do Superior desde a Amazing Spider-Man #600, que saiu aqui no Brasil em Homem-Aranha #105.
Ele também comparou as reações dos leitores na época da Amazing Spider-Man #700 e as dos últimos meses: "As pessoas que diziam que iriam boicotar o gibi não representam a grande maioria que está gostando da fase e querendo cada vez mais."

Capa Variante de Amazing Spider-Man #1, por Alex Ross

E, no domingo, Slott pôs em seu twitter o seguinte:


Pra quem não entendeu, o autor disse que, já que a revista é o nº 1 e sai em abril, pode ser pegadinha do 1º de abril da Marvel. Será mesmo? Se for, vai ser uma "p%&@ falta de sacanagem", hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário