domingo, 19 de janeiro de 2014

Veja mais informações sobre 'The Amazing Spider-Man 2'


Recentemente, o site Best Buy colocou o game 'The Amazing Spider-Man 2' na pré-venda com uma sinopse e outras informações do jogo. Confira:

"Quando você olha para baixo ao longo da movimentada cidade animada de Manhattan, sua mente zumbe com a comoção de luzes e altos ruídos estridentes - o seu Sentido Aranha começa a formigar. O crime espreita em cada beco escuro e as sombras ameaçam ultrapassar a luz. Em um movimento hábil, de saltar com confiança a partir de seu ponto empoleirado no topo de um arranha-céu e começa uma sequência impressionante de manobras acrobáticas, atirando teia no seu caminho através de uma cidade que você considera o seu pessoalmente protegido playground. Nesta história emocionante colocando a parte dos eventos do segundo filme, 'The Amazing Spider-Man 2' permite-lhe continuar as aventuras de Peter Parker, onde você procura incansavelmente pela pessoa - ou criatura - que matou seu tio Ben."



Características do jogo:

-Entre em uma aventura emocionante que é paralela ao enredo do segundo filme como seu super-herói Lançador de Teias favorito em busca do assassino do Tio Ben.

-Pare crimes e salve os cidadãos ou então enfrente as terríveis consequências do novo sistema Herói ou Ameaça (receba recompensas pelo combate ao crime ou enfrente as punições caso você não o faça).

-Investigue os misteriosos monstros mais maníacos da cidade como Peter Parker.

-Batalhe contra um elenco infame de criminosos do universo e dos filmes do Homem-Aranha.

-Experiência, adrenalina, a emoção de alta velocidade à medida que executa uma grande variedade de movimentos acrobáticos impressionantes e manobras de combate para manter os cidadãos de Nova York seguros de danos.

-Congelar e detonar itens usando o novo arsenal de teia do jogo, que inclui recursos do seu lançador de teias com propriedades químicas destrutivas.

-Caminhe por toda paisagem urbana em expansão de Manhattan para combater o crime nesta livre aventura que apresenta uma Nova York mais extensa do que nunca.



Outra novidade é que a Beenox confirmou que as versões do game para PS3 e XBox 360 da América do Sul tarão legendas em Português-BR disponíveis.

O game ainda não tem data de lançamento definida, mas está programada para a primavera dos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário