quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Andrew Garfield não estará em "O Espetacular Homem-Aranha 4"?


De acordo com o site Cine Pop, o ator, em entrevista ao Yahoo, disse que não tem nada a ver com "O Espetacular Homem-Aranha 4", que tem estreia marcada para 4 de maio de 2018:
"Quero dizer, eu tenho um contrato para outro após este (filme, 'O Espetacular Homem-Aranha 2')". Revelou Andrew. "Quanto ao quarto? Isso não tem nada a ver comigo."

Ele também relembrou a experiência com o primeiro filme: "Eu sentei com (os roteiristas) Bob Orci e Alex Kurtzman em um restaurante para almoçar em Nova York, e eles contaram como seria esse filme… e eu estava chorando. Eu choro fácil, mas eu fiquei realmente emocionado com o que eles me contaram. E eu acho que essa emoção veio, em boa parte, porque esses dois caras adoram o personagem tanto quanto eu."

Em seguida, comentou: "Eu acho que faltava algo no primeiro, porque nosso foco não era tanto o personagem, já que tentamos manter muitas coisas no ar – Como você reapresenta o personagem? Como não irritamos este cara ou aquele cara? Esse foi um deserto difícil que tivemos que atravessar."


O diretor Marc Webb também estava presente na entrevista e comentou um pouco sobre os planos para a franquia:
"Nós realmente pensamos nesses filmes desde o início como uma série de filmes. Na verdade, como uma trilogia, para ser franco."

Webb aproveitou para falar também sobre as diferenças entre trabalhar no primeiro e no segundo filme: "Sabe, da primeira vez tivemos que lidar com a história de origem, o que foi divertido, mas complicado. Desta vez, as comportas abriram para todos nós… Precisamos explorar coisas que não haviam sido exploradas cinematograficamente antes. Seja o Electro que você conhece, ou mais da história com Gwen… Desta vez, estamos realmente focados em fazer um filme de ação desde o começo."


Bom, como o Webb disse, inicialmente, pensava-se em fazer apenas três filmes. Então, o contrato do Andrew só deve ir até o terceiro. O que não impede que aconteça uma renovação quando estivermos mais próximos do quarto longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário