quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Frederick Foswell, o Big Man, na página viral de TASM 2


A página viral de "O Espetacular Homem-Aranha 2" trouxe um artigo escrito por Frederick Foswell, o Big Man, que depois (ainda nas revistas dos anos 60) veio a se chamar "Caolho". O texto fala justamente sobre o Big Man:




Por Frederick Foswell

Apesar dos relatos confirmarem que uma figura central tomou controle sobre as famílias do crime organizado russo, a polícia de Nova York continua a negar a existência do "Big Man". Eles não poderiam ao mesmo ter escolhido um apelido mais inteligente para o criminoso?

Já se passaram quatro meses desde o ataque do terrorista à Torre Oscorp e os índices de criminalidade continuam subindo. Todo mundo tem medo de todo mundo. Freiras já estão vestindo hábitos à prova de balas. Taxistas estão com medo de buzinar. Vendedores de cachorro-quente se escondem dentro de seus carrinhos. Eu até ouvi alguém pedir DESCULPAS na rua hoje!

Este clima de tensão é o resultado da mudança de foco da NYPD para as atividades super-humanas?

Eu não sei se vocês acham, mas o Homem-Aranha não é  uma ameaça para mim. Aquela roupa de couro coladinha não me assusta. É hora do gabinete do prefeito o real problema. Qual assunto é de maior prioridade à polícia: acabar com o crime organizado ou com o super-humanos?

Uma fonte, que pediu para não ser identificada, disse: "Eles só têm que fazer, nada de perseguir unicórnios, escaladores de parede ou lagartos gigantes."


"O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" estreia em 2 de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário