sábado, 28 de dezembro de 2013

Dan "Pomposo" na página viral de TASM 2


Como vimos aqui, os Executores foram citados na página viral do filme. E, no último artigo, o Dan "Pomposo" teve sua vez de aparecer novamente. Confira:


"Com notícias de um recorde histórico da atividade da máfia russa na cidade, muitos se perguntaram quem esses homens (na maior parte) são e o que eles estão tentando realizar. Nova-iorquinos conhecem bem o crime organizado, mas, desta vez, parece diferente.
Homens gregários e orgulhosos enchem a cena noturna da praia de Brighton – cada um deles com uma voz de barítono gutural e espetacular, que faz pensar se existe algum gângster tenor.

Há suspeitas de que atividade da máfia é a causa num pico de criminalidade por todos os cinco bairros. Sem se contentar em interceptar mantimentos, apostas esportivas ou drogas, mais famílias do crime se envolveram em crimes de alta tecnologia, como roubo de micro-chips, processadores, ligas de metal experimentais e armamento avançado.

'Pomposo' Dan Brito disse, quando foi acusado pelo recente tiroteio em Brighton Beach, 'Tudo tem um preço. Incluindo a cabeça daqueles que se chamam de super-heróis.' "


"O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" estreia em 2 de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário