segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Página Viral de TASM 2 traz novamente o Shocker e o Stan Carter


O último artigo do site fictício de "O Espetacular Homem-Aranha 2" trouxe o Shocker novamente. Desta vez, explicando como funciona o mecanismo tão "chocante" que ele usa. (Não me culpem pela piada infame, o próprio artigo fez isso). Confira:


"Um chocante roubo de banco no Centro da cidade foi frustrado ontem pelo Homem-Aranha. O justiceiro super-humano de Nova York capturou o ladrão com apetrechos mecânicos, suspeito em dois outros roubos a bancos, enquanto ele fugia da cena do crime com o material roubado.

A polícia chegou ao local quando o Homem-Aranha terminava de usar sua teia para prender o suspeito, que foi preso e mais tarde identificado como o engenheiro descontente Herman Schultz. Schultz criou manoplas de pulso que são capazes de emitir uma onda vibratória de pressão que se mostrou capaz de despedaçar um cofre de aço de mais de um metro de grossura.

Stan Carter, detetive da Unidade de Crimes Especiais do Departamento de Polícia de Nova York, afirmou que Schultz tinha oficialmente sido reencarcerado e está sendo mantido no Instituto Ravencroft, até a data de seu interrogatório preliminar. Quando questionado como um 'engenheiro descontente' poderia criar armas tão perigosas, Carter disse, 'Chocante, não? Toda essa genialidade, mas nenhum plano de fuga.' "


O Stan Carter também havia aparecido no outro artigo que mencionou o Shocker. Esse site é ótimo pra quem acompanha as HQ's. Esses tipos de referências são bem bacanas. Espero ver isso nos próximos filmes também.

"O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" estreia em 2 de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário