quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Executores na página viral de "O Espetacular Homem-Aranha 2"


E os artigo da página viral de "O Espetacular Homem-Aranha 2" não param. Desta vez, temos duas novas referências: os Executores e o Cabeleira de Prata. Confira:


Por Eddie Brock

O que começou como um grande tiroteio, transformou-se em uma briga de super herói, quando o vigilante conhecido como o Homem-Aranha apareceu em cena. Uma negociação no "One Lounge Zero" ficou feia quando o "Executor" renomado da máfia, Danny "Pomposo" Brito, apontou uma arma para os rivais da família Manfredi. Conforme frequentadores do clube fugiam para as ruas do Meatpacking District , o Homem-Aranha veio do céu.

Não contente em apenas ter a lei em suas próprias mãos, as testemunhas alegaram que o Homem-Aranha ridicularizava os bandidos enquanto desferia um golpe duplo que os levou ao alto.
"Foi difícil ver de onde eu estava me escondendo". Disse Andrea Moore, testemunha de Park Slope. "Mas ouvi alguém, eu tenho certeza que era o Homem-Aranha, por exemplo, 'Eu espero que você não tenha medo de altura', e, em seguida, um desses caras gritou quando ele caiu em cima de uma escada de incêndio."

Quando questionada sobre quaisquer crimes que ela poderia ter testemunhado o Homem-Aranha cometer, Moore respondeu: "Crimes? Não é um crime arrebentar bandidos. O que diabos você está falando?."
O Homem-Aranha desapareceu quando a polícia chegou para encontrar uma dúzia de mafiosos presos na inconfundível teia. Danny e seus cúmplices, Jackson  "Montana"  Brice e Raymond "Touro" Bloch, passaram a noite na cela 10º DP. A polícia de Nova York ainda não anunciou as acusações, se houverem, que eles planejam fazer contra o vigilante tagarela.
Enquanto era levado algemado, Danny descreveu o encontro com o Homem-Aranha : "Quando eu pensava que estava livre, ele me puxou de volta."




Pois é, os Executores (que apareciam bastante na época do Stan Lee e Steve Ditko e que tiveram sua última participação no arco "Origem das Espécies", que antecedeu o início do run do Dan Slott em Amazing Spider-Man) tiveram sua vez de aparecer no site. Quem sabe ainda os veremos nos filmes?

E a família mafiosa "Manfredi", que é comandada pelo Silvio Manfredi, o Cabeleira de Prata. Este já acho mais difícil aparecer nas telonas.

Quanto ao Eddie, ele já foi mencionado no site antes. E podemos perceber que ele é um jornalista, assim como no universo 616. E mais próximo ainda de sua versão do desenho dos anos 90, que trabalhava no Clarim.
Não é novidade que a Sony planeja expandir o universo cinematográfico do aranha e que um filme do Venom é uma possibilidade. Vamos ver se no segundo filme terá algo que reforce essa ideia.


"O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" estreia em 2 de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário