sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Chris Cooper revela mais detalhes sobre Norman Osborn


Se realmente for verdade a teoria de que o Harry será o Duende Verde em "O Espetacular Homem-Aranha 2", o Norman Osborn não terá mais destaque nos próximos filmes, certo? De acordo com o ator que interpreta o personagem, Chris Cooper, errado. Confira uma entrevista (fonte não identificada) onde ele comenta sobre o assunto:

Foi um pouco de alívio mudar de marcha e, em seguida, fazer "The Amazing Spider-Man 2?" Algo um pouco mais leve e mais divertido?

Hum, bem, quando você ver [risos], quando você assistir ao "Homem-Aranha 2", você vai perceber que esta é a introdução de Norman Osborn, e, aparentemente, isso vai levar a outras coisas no caminho. Mas um ator tem que fazer essas grandes produções em algo uma vez a cada cinco anos. Assim, ele mantém o nome vivo, como alguns desses filmes menores, que não podem fazê-lo em todo o mundo e tendem a não fazer.

Será que o seu personagem abraça toda a sua vilania, seu lado Duende Verde nesta continuação?

Tudo o que eu posso dizer é que isto será uma introdução muito estranha para Norman Osborn. Eu apenas não posso revelar o porque, mas isso não é o início de Norman. É a introdução, mas não é o começo, e eu acho que é até onde eu posso ir.

Assim, você pode revelar se você fez qualquer tela verde?

Não.



Bom, tudo isso me faz pensar ainda mais que o Duende será o Norman mesmo, mas o filme não vai deixar isso claro. Acho que haverá um grande mistério (não Mysterio) em torno do personagem. Isso só enriqueceria ainda mais a trama do longa.


"O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" estreia em 2 de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário