terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Veja mais imagens de "O Espetacular Homem-Aranha 2"


Falta pouco tempo para o trailer de "O Espetacular Homem-Aranha 2" ser oficialmente liberado. Enquanto isso, mais imagens do filme foram disponibilizadas, além do banner que vimos aqui, mas desta vez, em alta resolução. E confira também a sinopse oficial:










Para ver o poster em tamanho maior, abra em outra guia.





Leia a sinopse:

"Nós sempre soubemos que a mais importante batalha do Homem-Aranha tem sido dentro interna: a luta entre as obrigações ordinárias de Peter Parker e as responsabilidades extraordinárias do Homem-Aranha. Mas em 'O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro', Peter Parker descobre que um conflito maior está por vir.

Está sendo ótimo viver como o Homem-Aranha (Andrew Garfield). Para Peter Parker, não há nada melhor do que se balançar entre arranha-céus, ser um herói e passar tempo com Gwen (Emma Stone). Mas ser o Homem-Aranha tem um preço: só o Homem-Aranha pode proteger seus companheiros nova-iorquinos dos vilões formidáveis ​​que ameaçam a cidade. Com o surgimento de Electro (Jamie Foxx), Peter precisa enfrentar um inimigo muito mais poderoso do que ele. E, com o retorno de seu velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), Peter percebe que todos os seus inimigos têm uma coisa em comum: a Oscorp."


Bom, com a imagem ampliada do Duende, que indica que é o Harry (é o que todos dizem, mas pra mim, esse rosto não tem nada a ver com o do DeHaan), e a não inclusão do Chris Cooper (ator que interpreta o Norman) na sinopse, surgem especulações de que ele não aparecerá no filme. Porém, isso é relevante, pois vários outros nomes importantes não estão inclusos, como o Paul Giamatti (Rhino) e Sally Field (May Parker). Não só isso, mas também vale lembrar que ele apareceu no trailer que foi divulgado na San Diego Comic-Con. A não ser que tenham excluído as cenas dele, como fizeram com a Mary Jane. Vamos ver se o trailer, que sai no dia 5, poderá tirar essas dúvidas.

"O Espetacular Homem-Aranha 2" estreia em 2 de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário