segunda-feira, 29 de julho de 2013

Confira o Primeiro Trailer de "O Espetacular Homem-Aranha 2"!


ATUALIZADO COM COMENTÁRIOS SOBRE O TRAILER!

Vazou o trailer de "O Espetacular Homem-Aranha 2" que foi divulgado na San Diego Comic-Con. Caso ainda não tenha conferido, não perca mais tempo, o vídeo pode ser tirado do ar.



E aí? Gostaram? Vi muita gente animada com o trailer. E eu também gostei muito. Em breve, devo fazer um comentário sobre ele nesta mesma postagem. Tive que viajar para resolver umas coisas, mas já volto pra casa nesta terça.

ATUALIZAÇÃO

Demorei, mas voltei, colegas.

O trailer não revelou nada de grande importância, mas nos mostrou muitas cenas divertidas e empolgantes. O que mais gostei foi o aranha com suas padinhas enquanto está em ação, característica muito importante do personagem.

Quanto aos vilões, bom, o Rhino virou motivo de piada nesta cena, como é comum acontecer. Vamos ver como o personagem irá se desenvolver no resto do filme (vale lembrar que ele terá menos destaque que o Electro). E por falar nele, achei bem bacana a interpretação que deram pro Max, bem diferente dos quadrinhos, mas não deixa de ser boa. No trailer, podemos conferir um pouco da cena da sua transformação (que foi muito semelhante à da animação "O Espetacular Homem-Aranha", como disse o Evandro aí nos comentários).

Também vimos o Harry junto com seu seu pai, o Norman, que aparentemente, continua morrendo, como foi mencionado bastante no primeiro filme.

E algumas cenas devem ter uma atenção diferente:


O cilindro que o Aleksei estava tentando roubar. Será a fórmula que levará à transformação do Norman?


A Gwen aparece algumas vezes com a roupa da cena de sua morte no universo 616. A imagem acima ainda mostra a ponte onde ela morreu, a Ponte do Brooklyn (podem me corrigir se eu estiver errado, com a imagem embasada, não dá pra identificar bem).
Será mesmo que os rumores da morte dela no filme eram verdadeiros?


Por fim, vale destacar a aparição deste homem, que parece ser o mesmo da cena inter-créditos do primeiro filme.


"O Espetacular Homem-Aranha 2" estreia em 2 de maio de 2014 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário