sábado, 13 de julho de 2013

Detalhes do novo uniforme do aranha


Na mesma edição da revista Entertainment Weekly, divulgada aqui e aqui, há uma matéria falando de alguns detalhes do novo uniforme do teioso na franquia "O Espetacular Homem-Aranha".

Pois é, depois de tantas reclamações a respeito do uniforme do primeiro filme (que não achei tão ruim assim), os produtores "Deram ouvidos ao mundo", como disse o produtor Avi Arad.
Bom, a imagem a seguir é um guia para os detalhes do uniforme:


1- "Nós temos os melhores olhos de todos os uniformes. São bem grandes e brancos.", disse o diretor Marc Webb. A figurinista Deborah Lynn Scott acrescenta: "Eles são muito expressivos à seu próprio modo."

2-Sobre o "cinto", a figurinista comentou: "Está lá no material de origem, então desta vez está no filme." Mas pelo jeito, não terá utilidades para o aranha, como nos quadrinhos.

3-A revista comenta que o padrão de teias da parte da frente é uma homenagem ao uniforme na franquia de Sam Raimi.




4-Sobre os novos lançadores de teia, a figurinista comentou: "Nós queríamos que eles tivessem um mp3 player embutido. Você verá logo no início do filme que ele poderá mudar a música que está ouvindo dentro do uniforme através dos lançadores de teia."

Espero que esse MP3 nos proporcione grandes risadas.

5-Sobre as cores, a figurinista falou que preferiram optar por tonalidades mais escuras do que o uniforme do primeiro filme.


"O Espetacular Homem-Aranha 2" estreia em 2 de maio de 2014 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário