sexta-feira, 19 de julho de 2013

Sexteto Sinistro e o Universo Cinematográfico do aranha


Bom, depois da enxurrada de informações que o diretor Marc Webb nos forneceu, agora ele se junta ao produtor Matt Tolmach para comentar sobre o Sexteto Sinistro. Confira:


Sobre a formação da equipe dos vilões no cinema Matt disse:

"É uma ilusão da sua parte, mas isso não quer dizer que seja má ideia. É uma ótima ideia. Tem os filmes que crescem além desse universo. Nós não definimos estes ainda, mas gastamos muito tempo pensando nisso. Nós estamos olhando à longo prazo. Estamos semeando um universo."

Novamente comentando sobre a expansão do universo cinematográfico do aranha Marc Webb diz:

"Você quer construir a possibilidade de algo à mais. Eu não quero revelar muito, não quero mesmo, quero preservar a surpresa. Pelas razões certas. As pessoas estão muito entusiasmadas e curiosas, mas é muito difícil fazer com que essas entrem no cinema e tenham aquela sensação de espanto e curiosidade, o que é trágico. Mas eu sou um fã do Sexteto Sinistro e vou dizer isto: se você prestar bastante atenção no segundo filme, você verá dicas do que está por vir."

E segundo o  “Cinema Blend”, que conversou com Marc Webb, a personagem interpretada por Felicity Jones teria o tal relacionamento com Norman Osborn, e não com o Harry.

Isso já deixa muita gente aliviada, pois indica que o Harry não será o Duende à princípio. Mas se a Felicity for mesmo a Gata Negra, então fica a dúvida de que tipo de relacionamento é esse.


"O Espetacular Homem-Aranha 2" estreia em 2 de maio de 2014 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário