quarta-feira, 17 de julho de 2013

Felicity Jones dá mais informações sobre sua personagem


No mês passado, a atriz deu algumas pistas (aqui e aqui) de qual será sua personagem no longa, dizendo que seria uma vilã, de certa forma. Desta vez, ela eu uma entrevista ao "View London" e deu uma informação muito maluca a respeito:


"É um segredo absoluto, mas eu sou a namorada do Duende... Eu estou no lado negro."

UAU! Agora a #%&*@ ficou séria. Será que o Duende a qual ela se refere é o Harry Osborn (supondo que ele também se tornará o Duende em um futuro filme)? Sendo eles namorados antes dele se tornar o vilão? Ou talvez, ele seja o primeiro duende?
Bom, mistérios a respeito da identidade do Duende podem sempre ser bem interessantes. Lembram da animação "O Espetacular Homem-Aranha"? 

Sobre qual será sua personagem, comentou: "Eu não posso dizer realmente. Está tudo nos cofres da Marvel."
Não me perguntem o porquê dela ter dito "Marvel".

"Adoro todo esse segredo... eu acho que é ótimo. Ele cria expectativa e há muita transparência em tudo hoje em dia."


"O Espetacular Homem-Aranha 2" estreia em 2 de maio de 2014 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário