segunda-feira, 22 de julho de 2013

Novidades para a animação "Ultimate Spider-Man"


Depois do Deadpool fazer sua participação na série, chegou a vez dos Guardiões da Galáxia entrarem em cena, no episódio 18 da segunda temporada. E algumas novidades a respeito da animação foram reveladas na San Diego Comic-Con. Confira:

Provavelmente, este episódio foi uma tentativa de promover os Guardiões da Galáxia, cujo filme irá sair em 2014, pela Marvel Studios. Parece que vamos ver mais personagens com uma interpretação totalmente distorcida e infantil. Mas fazer o quê? Essa série é assim mesmo. Apesar de ter um roteiro bacana, na minha opinião.
Os integrantes de Guardiões da Galáxia que estarão presentes são: Senhor das Estrelas, Gamora, Drax e Rocket Raccoon. O Nova terá um papel de destaque na trama.
O grupo enfrentará os Chitauri, que apareceram no filme dos Vingadores e que depois foram introduzidos nos quadrinhos.





E na SDCC, foi revelado que a série série será renovada para a 3ª temporada. E haverá uma interação com o aranha e os Vingadores de "Avengers Assemble" ("Avante, Vingadores!"), nova animação da equipe (pelo visto, tão infantil quanto "Ultimate Spider-Man", que faz parte do mesmo universo desta série do aranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário