sexta-feira, 19 de julho de 2013

Marc Webb revela detalhes de "O Espetacular Homem-Aranha 2"


A San Diego Comic-Con já começou e muitas novidades devem estar pra sair neste fim de semana. E o Diretor Marc Webb já revelou alguns detalhes do segundo filme do aranha. Confira:

Sobre o painel de "O Espetacular Homem-Aranha 2" no evento, Webb disse que algumas cenas do filme serão mostradas, mas apenas para quem estiver presente lá.

Ele também fez alguns comentários sobre o Electro:

"Ele é alguém que apenas seu toque é capaz tem um poder imenso e capaz de destruir qualquer um perto dele. Eu acho que é incrivelmente excitante brincar com esse tipo de poder. A maior arma do Aranha é a sua teia, e quando à lança no Electro, há uma corrente e as teias são condutoras e isso irá causar grandes problemas para o Aranha, então eu achei que este era um vilão bem divertido de desencadear em Nova York e no Homem-Aranha."

"Electro é um vilão fantasticamente cinematográfico e há algo realmente assustador e divino em seus poderes e isto tem sido divertido de se trabalhar e desenvolver. Não apenas visualmente, mas conceitualmente como o que acontece quando essa criatura é liberada em Nova York, o espetáculo visual será fantástico. Estamos fazendo coisas terríveis com a Times Square, mas será divertido de assistir."



Sobre a expansão do universo cinematográfico do aranha:

"Sempre existiu um plano de expandir este universo. Fazer uma série de filmes interligados e que não fossem apenas “episódios”. Que haviam certas histórias rolando que iriam se estender por vários filmes. Então, sempre estiveram em desenvolvimento e tem havido algumas conversas preliminares sobre a natureza que os próximos filmes terão. É cedo para falar de muitos detalhes mas, se você prestar a atenção neste que está para sair, você pode ter uma noção do que está por vir no futuro."

Quando perguntado se ele irá dirigir os próximos filmes, disse:

"O quarto foi uma pequena surpresa. Nós sempre conversamos que seria um conjunto de 3 filmes, mas podem haver elementos que ampliem esse universo do Aranha e poderiam preencher esse quarto filme."

Sobre a quantidade de vilões no filme, comparando com Homem-Aranha 3 (que deu em $%#&@ por este e vários outros motivos), o diretor falou:

"Uma das coisas divertidas em relação ao Homem-Aranha é que as pessoas que se tornam vilões não começaram como vilões. A maioria dos relacionamentos são baseados no amor em alguns aspectos. Estamos trazendo personagens que podem não ser os seus vilões principais… mas o vilão principal será o Electro."

Marc também falou que o Rhino não será mostrado no evento, pois seus efeitos ainda não estão prontos para isso. E revelou que ele será um vilão secundário, sendo o Electro o principal.



E as novidades não devem parar por aí. Fiquem atentos às atualizações.

"O Espetacular Homem-Aranha 2" estreia em 2 de maio de 2014 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário