sábado, 27 de julho de 2013

Joss Whedon e Marc Webb falam sobre a união entre a Sony, Marvel Studios e Fox


Já é comum vermos boatos e mais boatos sobre a união entre a Sony, Marvel Studios e Fox (por falar em Fox, já assistiu à The Wolverine?) para formar um único universo cinematográfico da Marvel. Muitos comentários e imagens já deram indícios que isso poderá acontecer. Veja o que os diretores Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) e Joss Whedon (Os Vingadores) têm dizer sobre o assunto:

"Wolverine, Homem de Ferro, esses seriam fantásticos. Acontece que você define certas regras no universo, sobre o que as pessoas estão cientes ou não. A Fox construiu uma história sobre mutantes que não se encaixa com 'nosso' mundo. Isso apresenta várias dificuldades e vários desafios que seriam difíceis de superar." Disse Webb.

Porém, Whedon afirma que conseguiria superar esses obstáculos, já que é acostumado com esse tipo de desafio:

"Quero dizer…dê-me os parâmetros e eu trabalho com eles. Eu tenho tantos atores, tantos personagens para trabalhar que não é como se eu pensasse: 'Isso não vai funcionar, a não ser que eu tenha o Homem-Aranha e Wolverine.' Eu estou apenas fazendo meu filme. Sim, é legal pensar sobre coisas assim e se chegarmos a uma era em que esses estúdios possam cooperar nesse nível, eu acho que seria ótimo. Sempre que tem esse tipo de crossover, acaba sendo muito popular."


E o sonho continua, não? Claro que é um projeto difícil de ser realizado. Mas nada que um planejamento a longo prazo, organização, uma boa história no papel e dinheiro resolvam.
Se todos esses requisitos fossem alcançados, seria um grande sucesso, não só em bilheterias, mas também nas críticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário