quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mais um possível indício da volta do Peter


ATUALIZADO!

Na semana passada, coloquei aqui um comentário do David Morrell que nos dá impressão de que Peter Parker irá voltar. Agora, uma imagem de um novo título dos Inumanos, "Inhuman" mostra o aranha com seu antigo uniforme:



O editor-chefe da Marvel, Axel Alonso, comentou um pouco sobre o título:
"Há um reino secreto de super-heróis, e que você pode estar ali. O que você faz? E o que o Homem de Ferro faz? Estamos transformando todo o universo Marvel em um campo de batalha potencial. E pessoas comuns estão no meio."

Bom, analisando a imagem, podemos ver o Noturno lá atrás. Pra quem não sabe, ele morreu na saga "Segundo Advento", que foi publicada aqui no Brasil em 2011. E o Wolverine está com um uniforme diferente (especula-se que ele irá morrer, talvez este não seja ele. Mas como estamos falando do universo 616, nunca se sabe). Essas podem ser consequências do crossover dos títulos de X-Men, a "Batalha do Átomo", que está pra acontecer neste semestre.
E o principal evento da Marvel do ano, "Infinity" também está pra começar. Como já é de costume, essas sagas sempre vêm com grandes mudanças no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário